domingo, 20 de janeiro de 2013

QUE CRISE ESTRANHA.

Já  faz  8 horas que eu estou no quarto,e a minha pressão ainda não melhorou.
PA-200/140.
PA-190/120.
PA-200/130.
Essas foram as verificadas pela enfermagem.
Estou com dor na nuca, enjoou, cefaleia , mas estou conseguindo aguentar sem avisar a enfermagem,o meu analgésico está de horário,o dramim também,todos os remédios de pressão estou tomando, só me resta aguentar da melhor forma possível ate a crise passar. Hoje a tarde estou me sentindo mais debilitada,mesmo fazendo o minimo de esforço, estou cansada,estou me alimentando pessimamente,o alimento me causa náusea,as vezes eu nem vomito,mas essa sensação é horrível,tenho esperança de dormir a noite toda e amanha acordar fora de crise,tem sintomas graves que eu não estou tendo,mas mesmo assim estou cansada,como eu queria a minha cama,minha casa,mas sei que logo se for a vontade de Deus isso acontecera o mais rápido possível. Na oração que estou conseguindo manter a paz tao necessária neste momentos,peco a todos que orem por mim,acredito no poder da oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário