domingo, 20 de janeiro de 2013

A VISITA DE PEU,E A SAUDADE DAS PESSOAS.

Como foi bom,estava louca de saudade,sei que não é um ambiente de criança, mas por ser um hospital cardiológico e sabendo que seria uma visita rápida não ha risco,mas aliviou sim a saudade,e nessa horas de afastamento  pela doença,que agente sente como sinto falta dele e dos seus irmãos,e de todo a minha família claro,da minha irma que apesar de não ter muito noção das coisas sei que estar sentindo a minha falta, da minha irma que estar tomando conta dela também sinto falta, da minha sobrinha,que mesmo com o jeito sem  mostrar o que sente ,sei,que também gosta de mim como eu gosto dela,e dos meus irmãos, principalmente o que estar doente, que tenho medo de não velo mais,sei que ele piorou,mas não sei ate que ponto,meu outro irmão que veio me visitar me disse que ele estava muito mal,da minha casa,ate dos meus vizinhos, são tantas outras faltas que encerro assim sinto falta da minha vida de volta e de tudo que eu as vezes reclamava, não vejo a hora de voltar  a viver,pois aqui estou sobrevivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário