terça-feira, 1 de janeiro de 2013

NOSSO RÉVEILLON 2013.

Primeiro fomos na casa da minha irma, depois para a igreja e rompemos o ano na praia.
A queima de fogos iniciou a meia noite emocionando a todos os presentes, que desejavam sucesso, saúde e paz aos seus amigos, parentes e aos desconhecidos. Este foi o momento em que as pessoas além de se abraçarem não deixavam de olhar para o céu que brilhava com os fogos de artifícios . A alegria era geral.,a minha maior alegria era esta viva, principalmente porque um tempo antes da virada me sentir mal. Deus me deu mais uma benção de 2012.Nos tivemos um réveillon abençoado. Me fez  ver em minutos todas as minhas prioridades de 2013.Foi uma virada com a presença de Deus e isso é maravilhoso.Agora é fazer desse dia o começo de uma vida com Deus, paz e amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário