quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ESTOU EM CRISE NOVAMENTE.

A minha pressão estar totalmente descontrolada, chegando a valores altissimo,mesmo com o aumento das medicações,ainda não houve melhora,a dor do peito aliviou com o aumento do monocordil,mas a dor de cabeça piorou, estou piorando a noite, não consigo dormir,o meu corpo deve estar cheio de adrenalina, e durante o dia ate agora estava conseguindo fazer algo,mas não sei hoje vai dar, estou com dor de cabeça  em uso de opioide, com  pressão alta,sem conseguir controlar, náuseas,essa foi a pior hora que eu poderia entrar em crise,mas aconteceu e eu  espero que passe logo, enquanto isso infelizmente vou ver como resolver as coisas pendentes,eu me preocupar nada vai adiantar, só vou piorar,tudo sera feito conforme a vontade do pai,e eu sei que ele me ama, estou em uma situação complicada,mas gracas a Deus a minha paz voltou,sofrendo mas sei que o amanha sera melhor se Deus quiser,logico que ainda estou triste,quem fica feliz com dor,mas a oração a entrega dos seus problemas a Deus te da serenidade,eu estava ficando tao desesperada que já estava com medo,ai a providencia divina chegou,me dando forca,paz, esperança, não sei como nada disso vai terminar, não sei o meu futuro, só sei que eu tenho um Deus que no tempo dele vai ouvir o meu clamor.tirei o vídeo,rsrs,porque as pessoas ficaram preocupadas, só postei ele porque era uma palavra de Deus curando,mas não estou desesperada,estou bem,dentro do possível.

2 comentários:

  1. Oi Mirtes,

    entrei agora no blog. Minha esposa está com feo, e vai começar a tomar os beta e alfa bloqueadores para fazer a cirurgia. A cirurgia deverá ocorrer em duas semanas. Não podia nem se sentar que passava mal. Pedi ao médico para passar o frontal 2 g para ela poder dormir. Isso ajudou muito. Dormir é fundamental.

    Agora, não entendi porque você não fez a cirurgia ainda...

    Contacte-me no endereço: gratidao62@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,Naim Freitas.
    Obrigada pelo seu comentário,todo ajuda é bem vinda,realmente não dormir é horrível,estou a dois dias sem dormir por causa das dores,fora de crise eu tenho uma vida normal,mas em crise é muito difícil,durante as crises já usei,frontal,lexotan,rivotril,etc,quando eu perguntei a clinica da dor porque eu não dormia com dor mesmo em uso dessas medicações,eles me falaram que quando a dor é de forte intensidade realmente se torna difícil dormir,e no caso de ser secundaria ao feo,é pior ainda porque as catecolaminas dificulta mais .Não fiz ainda a cirurgia porque o meu feocromocitoma é em lugar atípico, próximo a bexiga,na palavra medica,supra vesical,moro em Salvador e aqui demoraram anos para ter o diagnostico,em São Paulo foi achado o feo pelo pet-scan,mesmo assim na época não optaram pela cirurgia,mantiveram conduta conservadora,os anos foi passando e como toda doença o quadro foi piorando,apesar que nos últimos anos pelas medicações prescrita por do Dr,Emerson Porto tenha conseguindo me da mais qualidade de vida e menas crises,e de menor intensidade,agora eu achei em São Paulo,um medico que se Deus permitir vai realizar a cirurgia,mas preciso realizar antes uma cirurgia aqui ,e alguns exames, não julgo os médicos que não se acharam capaz de realizar essa cirurgia,mas essa doença precisa ser mais divulgada para que os pacientes tenham menos sofrimentos e um resultado positivo.Quem bom que a sua Esposa vai realizar a cirurgia,a desejo sucesso,e que Deus instrua os médicos da melhor forma possível.

    ResponderExcluir