quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

AGRADECIMENTO.

Nesse blog eu conheci pessoas que já tiveram feocromocitoma e alguns que ainda tem,e alguns familiares de portadores de feo, agradeço a todos que dispuseram o seu tempo para me ajudar nessa luta, agradeço a Deus todos os dias por passar por isso de maneira tão digna. Aprendi que minha fé tem de ser maior que meus medos e repito uma frase todos os dias, que foi construída com a minha fé JESUS, EU CONFIO EM TI. Desde que comecei a sentir realmente isso dentro de mim, minha vida melhorou ainda mais e aguardo o dia que tudo terá terminado e estarei curada por completo. Queria aproveitar este meu canto para agradecer a cada um de vocês  pois me sinto muito acolhida . Fica até difícil dizer nomes, pois posso ser injusta de esquecer alguém. Obrigada pessoal, vocês têm tornado essa caminhada mais branda. Apesar das dores,mal esta ,e todos os sintomas que estou apresentando nessa crise, eu vou em frente  e que vai chegar o dia em que me lembrarei de tudo isso apenas como parte do meu aprendizado de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário