terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DESCONTROLE DE UM MEDICO.

POR UMA FOFOCA,INTRIGA, SEGUNDO ELE AGIU  COMIGO ASSIM.

-    Má assistência [ desrespeito,]
  - Má conduta [ pacientes e familiar]
  -Comportamento inadequado-   Desrespeito com  pacientes e familiar] (desavenças, agressões verbais,]
   -Relação Médico-paciente - Discussão (descontrole emocional)
   -   Agressão-  (verbal )
    - Mau atendimento (descaso com o paciente).
A imagem dele neste hospital é que tem.
descontrole emocional frequente.
tem brigas com a sua própria equipe.
tem desavenças como serviço de enfermagem.
seus próprios colegas não gosta de ligar para ele para falar de alguma intercorrência dos seus pacientes.
deixo claro que isso foi o que me comentarão ,a veracidades destes fatos não sei,mas diante do que me aconteceu eu acredito sim.

 Estando internada a alguns dias com crise do feocromocitoma,apesar de tudo que foi feito da melhor  forma possível pela equipe do hospital e com a orientação do meu medico assistente,a minha crise desta vez estava de difícil manejo,com dores refratarias,e picos hipertensivos graves diários ainda mantendo os níveis pressórico altos constantemente. Em 19 dias dei entrada 3 vezes na uco,para ter mais suporte e melhor controle do quadro da dor. Hoje estou no apt deste hospital, fora de crise,apesar de tudo sem sequelas físicas,emocional só o tempo dirá aguardando para realizar a colocação do port  carth com outro profissional,pois o anterior foi que agiu da maneira que eu agora vou comentar .

FATO OCORRIDO NA SEXTA FEIRA NO DIA 25/01/2013.
Com piora do quadro clinico, pressão arterial em 250/150,fortes dores abdominais, distensão intensa abdominal, cefaleia,foi indicado a transferência novamente para o uco,depois de alguns dias mantendo esse quadro sem resposta terapêutica em nível de apt,necessitando monitorização e medicação de uso de uti,no momento da transferência entra o DR . não vou colocar o nome porque;
01-esse blog não é para sujar a imagem de ninguém,mas sim ajudar as pessoas.
Continuando no quarto e em tom alto, começa a falar,estava agitado e visivelmente alterado,se dirige ao enfermeiro e pergunta ela estar indo para onde?o enfermeiro responde para uco- esta com muita dor,obs ele deixou claro que sabia do meu quadro atual de saúde. E não sabia que eu estava indo para uco? Ele começa a falar que disseram a ele que foi comentado por mim,ou por quem estava me acompanhando a minha filha de 18 anos,que tinha dito que ele não sabia do meu quadro e queria fazer a cirurgia. Depois começou a falar da sua formação acadêmica. O questionei sobre a alergias,ele ficou ainda mais agitado,nervoso,aumentou o tom de voz,e falou que não era preciso ser ensinado pelo paciente,neste momento ate agora a gente estava chocada. Eu em alto nível de dor,confesso,nada nisso parecia real,a minha filha pálida,olhou para ele e falou que não estava  no jardim de infância e que não se importava com  o que disseram e o que  importava era a minha vida. Acho que ele se tocou da sua atitude ,tentou melhorar a situação,mas só pior,falou que eu iria para uco mais a dor não iria  passar e que só com a colocação do port-carth que ele iria colocar resolveria a situação.Eu estava com acesso periférico que fui para a uco e pude satisfatoriamente tomar todas as medicações necessária,O mesmo  resolveu saiu do quarto. Tive com toda razão uma piora do meu quadro,tremia o corpo toda,fiquei com um medo irracional de ir para a uco deste hospital, e ficar realmente com aquela dor e sozinha. Logo depois veio outro medico é contornou dentro do possível,e me transferiu para a uco,chegando quem estava de plantão na uco foi um medico competente,humano, sensível,que eu já sabia das suas conduta profissional,foi um alivio que não tem como  descrever,e ele fez tudo da melhor maneira possível
, AGORA RESUMO DO CASO.
O MEDICO NO MINIMO EMOCIONALMENTE  DESCONTROLADO,MARCOU UMA CIRURGIA DE COLOCAÇÃO DO PORT CARD,ANGIOPLASTIA DA SUBCLÁVIA PARA A COLOCAÇÃO DESSE PROCEDIMENTO, E AINDA ALGUNS EXAMES JÁ PROGRAMADO PARA SER REALIZADO NO MOMENTO DESSA CIRURGIA,AO QUAL SERIA SEGUNDO A ANESTESISTA SOBRE ANESTESIA GERAL,  PARA O DIA 26 SEM ME AVISAR, NO DIA 25 AS 18 HORAS  A MINHA FILHA SOBE PELO SERVIÇO DE ENFERMAGEM,E  FALOU QUE EU SÓ FARIA DEPOIS DE TIRAR UMAS DUVIDAS COM ELE,QUE ERA.
O1 -PODERIA EU ESTADO EM CRISE DO FEO,UMA CRISE GRAVE SE REALIZAR A CIRURGIA NESTE MOMENTO.
02-E FALAR SOBRE AS MINHAS ALERGIAS.
MAS ELE PARECE QUE SE DESCONTROLOU ,AO SER INCOMODADO PELO SERVIÇO DE ENFERMAGEM,NADA  FALAMOS QUE PUDESSE O PREJUDICA-LO,MAS A SUA ATITUDE INCOERENTE COMPROVOU A SUA INABILIDADE  E INSTABILIDADE EMOCIONAL,SEJA O QUE TEM SIDO DITO PELA ENFERMAGEM,A CONDUTA DE UMA BOM PROFISSIONAL E RESPEITAR O PACIENTE , NÃO AGIR DA FORMA QUE FEZ.
SOMOS SERES RACIONAIS, NÃO DEVEMOS AGIR POR IMPULSO, PRINCIPALMENTE OS MÉDICOS QUE TEM DEVER DE ZELAR PELA VIDA E BEM ESTAR DO PACIENTE NÃO IMPORTANDO AS CIRCUNSTÂNCIA.
CONCLUSÃO.
NÃO VOU TOMAR ATITUDE NENHUMA CONTRA ESSE PROFISSIONAL,PRIMEIRO PELA CONSIDERAÇÃO AO MEU MEDICO ASSISTENTE E PORQUE EU NADA TENHO A DIZER SOBRE ESSA INSTITUIÇÃO DE SAÚDE,E SEGUNDO NO FINAL DE TUDO ELE É IMATURO E DEVE ESTAR ATRAVESSANDO ALGO PESSOAL,MAS ESPERO QUE ELE TENHA MAIS CUIDADO FUTURO COM AS SUAS ATITUDES, PORQUE  SE ELE SE IMPORTA TANTO COM A SUA IMAGEM NO CORREDOR [PALAVRAS DELE] PODERIA AGORA TER O SEU NOME E IMAGEM DOS JORNAIS,E AINDA DENUNCIA NA.
Cremeb - Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia.
MAIS NA LEI DE DEUS DEVEMOS PRATICAR O PERDÃO EM TODOS OS MOMENTOS DA NOSSAS VIDA,E ASSIM EU PROCURO AGIR SEMPRE.
OBS-Em uma fofoca,intriga,devemos sempre averiguar,comprovar a veracidade dos fatos , não acreditar em mentiras,mas não ha mentira que dure para sempre,sempre a verdade aparece.




Nenhum comentário:

Postar um comentário