quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A LUTA CONTINUA.

E que luta! Já passei neste internamento momentos diversos: vômitos, enjoos  dores,mal estar, tristezas e até medo mas o mais importante é que estou com paz. adquiri conceitos e modos de viver que me fizeram melhor. Tenho motivos de sobra para agradecer a Deus apesar de tudo por tudo que tem me dado. Tenho recursos para lutar, tenho amor, carinho, atenção, cuidados e a companhia da pessoa que eu mais amo,a minha filha,. E digo que não há nada mais gostoso que receber amor de verdade!  agradeço a cada um que se lembrou de mim e que estar  orando pedindo pela minha melhora. Isso tem sido forte nessa caminhada. Agradeço muito a Deus pela forca que eu estou tendo. Tenho meus dias difíceis, mas estou aqui forte, bem, tentando imaginar dias melhores, com fé.  Tenho momentos de muito medo de minha filha se abalar emocionalmente,tenho medo porque ela é muita ligado a mim. E é por isso que luto todos os dias para sarar e voltar a viver minha vida de novo,  onde tenho ambições de conseguir fazer aquilo que amo fazer. Reencontrar amigos que conquistei ao longo dessa vida e que me fazem muita falta no dia a dia. Talvez eu necessite de mais alguns dias para vencer, sai dessa crise, mas creio muito nessa vitória. Acredito que todos os médicos daqui estão sendo guiados por Deus. Acredito em sua equipe que me trata com tanto carinho! Acredito na minha força e vontade de viver! Acredito em todos os meus esforços, minha tolerância, minha paciência e, principalmente, acredito na minha fé! Obrigada Senhor por esses  aprendizado e te peço, me dê a chance de ir em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário