terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CONSULTA COM O AMBULATÓRIO DE HIPERTENSAO

Apesar dos contratempos,primeiro fiquei tonta no carro,estava com muita dor de cabeça, no ambulatório fui ao sanitário 2 vezes vomitar, infelizmente repararam,mas é o minimo por la ser um hospital,mas na volta foi horrível,parei na rua para vomitar. Nem olhei para ninguém .Na consulta com Dr.Emerson  ele aumentou o minoxidil 10mg  3 vezes ao dia, e a dosagem do monocordil para 40 mg 2 vezes ao dia.Peguei a receita do tramal para dor. A opinião dele é o mesmo que eu acho,estou em crise.Falou que talvez eu precise medicação venosa.Outra internação, eu vou fazer tudo para que isso não seja preciso.Usar tudo, enquanto eu aguentar a dor eu vou ficando em casa.A não ser que aconteça algum grave.foram atenciosos.Dr.Emerson deu exemplo hoje que mesmo o cateterismo dando normal ainda é arriscado um infarto,pelo nível da pressão, e que era parecido com o usuário de crack,logico por ter crise adrenérgica secundaria ao feocromocitoma .Realmente é complicado,agora é ter fé e aguardar que a crise passe. pressão 210/120 no consultório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário