quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PRIMEIROS DIAS DO ANO FOI MOVIMENTADO.

Dia 01 a minha filha teve uma crise alergia,ficou toda empolada,sentiu ate dificuldade respiratória,mas passou.Para honrar e gloria do senhor Jesus.Orei e Deus nos ouviu.O meu sobrinho também caiu e comeu sabão rsrs .Foi um dia movimentado,mas acima de todos os imprevistos foi bom,a paz estava presente,e isso e muito importante.A minha saúde ainda está me dando preocupação .Apos a dor no peito do dia 31 estou um pouco temerosa,evitando atividades,mas só ate  passar totalmente .  Depois volto a minha vida normal,acho que tive uma angina mais forte,estou agora tendo o cuidado melhor com os horários das medicações.Também comi deste final do ano um monte de porcarias. O ano passou mais continua tudo igual rsrs,por isso eu estava dizendo a minha filha,ano novo,vida nova tem que ter mudanças.Devo ver tudo o que posso mudar e ir a luta,com luta com certeza haverá vitorias. Deus faz sim milagres,mas a gente tem que fazer a nossa parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário