terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O SEU OLHAR FILHA TANTAS COISAS ME FALOU

Olhos da alma...
 O olhar. O olhar diz tudo o que o coração não e capaz de verbalizar.Ele conta o segredo que a mente guarda nos olhos,a alegria que não cabe num sorriso, a tristeza que transborda do coração em forma de lágrimas.Sussurra a paz que abranda o corpo e grita a paixão que o coloca na brasa.O olhar é o protagonista que denuncia o sentimento mais íntimo,como se quisesse falar algo silenciado pelas palavras.Eu sinto muito, você não merecia passar por nada disso,estou fazendo o meu máximo,mas não esta sendo o suficiente,o que mais me doeu foi ver você pela primeira  você  falando com Deus,e não saindo como você imaginava.Mas saiba que todos os sofrimentos tem que ter um proposito no céu, um dia a gente saberá o porque,jamais perca a fé, aconteça o que acontecer,lembre-se Deus existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário