sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

VIVA O PRESENTE,O FUTURO A DEUS PERTENCE.

 Ser feliz, é o que  importa,  sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realiza-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se totalmente.  Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, e de NOVO, e quantas vezes for preciso. VIVA O  PRESENTE . Aproveite  para fazer TUDO que te de prazer, arrisque - se sem medo de se arrepender CORRAM ATRAS DA FELICIDADE  Ouçam o coração. Beije, abrace, DIGA EU TE AMO a quem vcs amam, enfim, aproveitem O HOJE sem medo do AMANHÃ !!!! NUNCA DEIXE PARA AMANHA O QUE SE PODE FAZER HOJE   perdoei  á todos. Obrigada por tudo.Sinto-me: FELIZ  DA VIDA !  Medo de arriscar !!!!  Como eu sempre digo aqui no blog, nos meus textos, não devemos ter vergonha dos nossos erros, porque eles nos ajudam a evoluir, a crescer na vida, infelizmente é preciso errar para aprender , Você não consegue perder o medo de andar de bicicleta se não cair uma vez, duas até três..depois você aprende e nunca mais cai.. Pensem nisso...Temos que aprender a ouvir nosso coração e fechar os olhos e arriscar !!!!. Já aconteceu alguma coisa na sua vida e quando você para pra pensar, você não chega a nenhuma conclusão do porque está acontecendo aquilo?!?!?!  não temos explicações para os acontecimentos, apenas temos que deixar no passado muitas coisas e viver o presente,,a minha vida deu uma volta por cima  eu sou muito agradecida a Deus, estou com pensamentos positivos, eu tenho orgulho por ter conseguido superar alguns sofrimentos passados,  Eu sabia que nada é por acaso mas hoje em dia aceito esta afirmação, com o tempo vemos que quando tem que acontecer as coisas acontecem, querendo ou não.. As coisas foram acontecendo junto com o medo e ansiedade de saber o que poderia acontecer .... Agia naturalmente mas aqui dentro o coração batia forte, eu suava , não sabia se sairia viva desta crise,porque ela cada vez me surpreendia mais, das coisas ruins levo apenas comigo as lições que a vida me deu, enfrentando as dificuldades de cabeça erguida . Das coisas boas levo cada momento em meu coração,a gratidão é uma delas.
vou viver o presente,vou curtir carnaval ,vou esquecer que tenho feocromocitoma,ate ele lembrar de mim, espero que demore muito,rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário