segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

CARNAVAL.

Eu gosto, sempre gostei, esse ano esta sendo uma briga difícil, a prudencia e a vontade estão juntas rsrss, eu tenho um filha jovem, que precisa aproveitar,rsrsrs, ótima desculpa, eu realmente gosto, ontem não deu muito certo, fui a noite e comecei de repente a ter uma forte sudorese a roupa ficou colada no corpo, parecia esta bêbada sem te tomado nada, foi o efeito da adrenalina, forte enjoou e ai  infelizmente estraguei a festa , fomos para casa, arrependimento para ser sincera não, ainda assim teve as suas vantagens, a pressão controlou pela madrugada, agora o que eu estou sentindo vontade de ir novamente, estão aqui dizendo já chega Mirtes rsrsrs, deixe para o próximo ano, ate a minha filha esta com medo também mas com a expressão que não precisa palavra ,eu sei que ela quer brincar,mas a noite vou ficar com as crianças,  tudo o que eu prometo eu tento cumprir e a minha sobrinha merece muito que eu te de uma forca, que eu faco com o maior prazer, eu amo os seus filhos, estou pensando em ir hoje a tarde, só para o carnaval não encerrar na forma que foi, pretendo ficar pouco e sair feliz, não como encerrei ontem, vou sair medicada e levar medicação no bolso, eu não vou entrar em crise por isso,  assim eu espero,a vida não da garantia de nada,o que eu  sei que neste momento eu estou bem, o que aconteceu ontem foi mais um pico hipertensivo que cedeu com repouso e medicações, e a dor de cabeçá demorou apenas 1 hora, passou espontaneamente, ontem passou ,hoje é outro dia rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário