terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FALANDO COM DEUS.

Senhor, nesta noite que se inicia, Estou aqui, diante de vós mais uma vez, Para agradecer-lhe por mais um dia em que pude desfrutar Das suas Bênçãos e do seu Amor.
 Neste momento, em que os meus pensamentos Estão todos voltados para vós, Venho hoje, em especial, Rogar a vossa misericórdia, compreensão, amor e o seu perdão.
 Perdoa-me também, por não conseguir aceitar que, coisas por mim  amadas, estejam partindo, Senhor, não se aborreça com os meus questionamentos e as reclamações, eu vos suplico, auxilia-me no encontro das soluções. Não se entristeça com as minhas lágrimas Pois confio em Vós, e sei que logo estarás ao meu lado, Não só para enxugá-las, mas, para também transformá-las, no meu mais lindo sorriso. Pai, em momento algum esqueci dos meus semelhantes. Guardo sempre comigo, o que um dia nos ensinaste: "Amai-vos uns aos outros, como "Eu" vos amei". Eu confesso, Querido Pai, que todo o amor que colocaste em meu coração, tento dividi-lo com todos aqueles que a mim recorrem até mesmo àqueles que mesmo distante ou ausente, sei que necessitam de uma palavra de fé, amor e de carinho.  E hoje, aqui, diante de vós, suplico-lhe a vossa misericórdia e o vosso perdão. Perdoa-me também por não ter a força, que um dia a mim entregaste. .  Pai Amado, dá-me a coragem de olhar o mundo de frente, novamente, deixando para trás toda e qualquer tristeza ou mágoa que nos tempos vividos,  Senhor Meu Deus, ajude-me a abrir meu coração novamente pois só assim me sentirei mais leve para, cada vez mais, amar meus semelhantes. Se não for pedir muito "Pai", mostre-me um novo caminho a seguir.  Não penses "Pai Amado", que estou sendo injusta convosco. Não ... sei que todos nós temos que passar por dificuldades, perdas, injustiças,  Estou naquele momento em que gostaria que o "Senhor" me carregasse no colo, gostaria de me sentir mais amparada. Mas ao mesmo tempo me sinto envergonhada em saber que, outros filhos seus estejam passando por dores muito maiores e a sua fé, não foi abalada. Diante disso "Meu Pai" estou aqui a lhe pedir a sua Compreensão e acima de tudo o seu Perdão, deixando a minha fé se abalar e me esquecendo que o Senhor a tudo ouve e vê, e que também tenho a certeza de que ao meu lado sempre esteve, e que por inúmeras vezes já me livrastes de grandes males e aflições. Senhor Deus, Meu Pai, guardo esta frase, que sempre me acompanha: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida". Então Pai, eu vos suplico aqui em oração, mais uma vez, mostre-me o caminho a seguir orientando-me e iluminando-me. Deixai falar mais alto a verdade, para que meus ouvidos calem a minha boca e faça meu ser transbordar de vida plena, para que eu possa num futuro bem próximo, estar aqui novamente diante de 'Vós" e lhe dizer: Estou aqui Senhor. Eu Orei, Acreditei, Vivi e Venci. Assim Seja !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário