quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ENJOOU CONSTANTE E TONTURA.

Foi assim que eu hoje amanheci,a minha pressão esta uma próxima da outra.
PA-120/110.
PA-110/100
PA-100/80.
PA-110/80.
O que esta acontecendo, não sei.................
Hoje tentei voltar a rotina, não deu,...............
A minha filha esta brincando,quero a minha mãe de volta................
Ate o meu sobrinho me encheu de beijos,é para tia ficar boa............
Vai passar,mas a minha vontade é ficar deitada...........
Logico não vou fazer a minha vontade,vamos sair,vamos ao shopping..................
Se á risco de passar mal na rua,há,mas não posso ficar deitada,com tanta coisa para fazer,vai passar...........
A minha medicação hoje foi.
Dramim em  4 /4 horas.
clexane.
hidantal.
omeprazol.
2 comprimido de minipress.
1 comprimido de divelol.
A noite vou ver se consigo repetir o.
minipress e o  divelol.
total=20 mg de minipress.
=25 de divelol.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário