domingo, 24 de fevereiro de 2013

TUDO MUDOU,EU MUDEI.

 Jamais mudarei o amor que eu tenho por Deus,sem ele não sou nada,mudei de casa,vou trabalhar em outro ramo,realizar eventos é muito bom,nunca diga nunca,a vida da voltas,mas em breve fara parte  do passado,eu preciso pensar em minha saúde,preciso pensar na minha filha,vou trabalhar sim, já ate tenho planos,mas neste momento a minha prioridade e a cirurgia,ate o dia 10/03 tudo continua igual,mas nessa data muitas coisas vão mudar,na minha parte sentimental foi o que mais mudou,acabou,chega de viver uma ilusão,o que adianta quando você esta bem é flores,quando você passa por alguma dificuldade,estou sozinha,definitivamente eu estou sozinha,solteira,vou me dedicar a minha filha,viver para ela,ate quem sabe surgiu uma pessoa que faça parte da minha vida,nos momentos ruins e bons,que agente possa falar menos  eu te amo e demostrar mais,a minha vida em apenas dias passou um  chuva lavando tudo,nada sera igual novamente,sempre terei na lembranças muitas coisas,tudo o que eu passei é passado ,hoje é um novo dia ,a chuva de dias passados,e hoje um sol lindo, arrependimento, não posso me arrepender das coisas que eu achei que era o certo,devemos nos arrepender do que não fazemos,no final de tudo isso,acho que as coisas mudaram para o nosso bem,hoje eu tenho a certeza que foi para o nosso bem, sempre gostei de casa nova,vida nova rsrs,mas que a trabalho isso há,sempre uma mudança causa muita bagunça,estamos gostando é muito agradável,logico ainda estamos  na fase  da adaptação.
Não da para ser a mesma depois de varias coisas que eu passei,algumas marcaram,mas da sim em aceitar como aprendizados que a vida nos deu para crescemos espiritualmente.
Ainda mais esses dias fiquei mais tempo  abracada com a minha filha a noite,ela contando das suas coisas,e percebi como é importante  o dialogo,ela sera ainda muito feliz ,tudo é uma lição de vida,ela ainda tem um caminho grande a percorrer,e com certeza ela terá sucesso,por ser uma pessoa de caráter,ela está aprendendo que a vida não é um mar de rosas tem espinhos,mas que podemos tira-los,e devemos sempre ser feliz e ajudar aos outros a ser.
Ate a minha timidez eu superei, respondi em publico rsrs,depois eu tive outra reação inusitada,ai eu pensei meu Deus como eu mudei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário