sábado, 23 de fevereiro de 2013

SUPEREI OBSTACULOS.

Tive alguns dias atribulados,coisas inesperadas,mas enfim conseguir vencer todas,estou vida, não posso dizer que estou igual,mas ainda mais amadurecida,tive momentos que me sentir ate desamparada por Deus,e ai foi que passei a observar dia a dia o seu amor por mim ,a minha filha que estava triste começou a reagir quando me viu  24 horas sem reagir,a minha vontade era ficar deitada, a minha filha me dizia mãe não posso te ver assim,precisava lutar,cade a forca,me sentia fraca,ai eu comecei a andar na praia,olhar a mar,o céu e buscar respostas,sabedoria de Deus,e falei a ele,rsrs,eu vou lutar ,mas me ajude,ele me ouviu, o melhor de tudo,mesmo a meio de tantas aprovações eu não entrei em crise,a vida é um mistério o porque acontece algumas coisas so a Deus pertence,mas com certeza quem ama a Deus nunca fica sem resposta.
Hoje eu estou agradecida a Deus.
Estou viva e hoje feliz
Enfim eu cresci ainda mais espiritualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário