sábado, 16 de fevereiro de 2013

O AMANHÃ EU NÃO SEI.

 Não sei o que sera do  amanhã,o que o futuro me reserva.
-Mas eu tive uma grande melhora,e é isso que hoje me basta.
-Estou em uso das medicações prescrita pelo medico.[qualquer alteração vou acrescentando as medicações]
Nunca diga nunca,jamais imaginaria ter essa coragem.
Todos acham loucura,mas fiz de tudo e essa forma foi a que neste momento mais me serviu.
Deve ser só alguns dias,ate o feocromocitoma agir novamente como habitualmente.
Estou tendo todo cuidado possível.
Hoje eu cuidarei da minha casa,coitada rsrs,que está abandonada.

Eu não sei do amanhã, mas eu confio em Deus, eu não sei do que acontecerá, mas acredito no melhor. As coisas mudam, tudo, um minimo detalhe faz tudo diferente e muitas vezes eu não entendo o porque disso tudo, mas a vida continua, as pessoas, os sonhos, as situações, a fé, tudo muda, se constrói, destrói e reconstrói, melhor, mais forte, se perdem e se encontram.
Hoje é o que eu tenho,é o meu presente,e eu vou fazer dele um dia proveitoso.
Passei três dias sem saber o que estava acontecendo comigo,me faltava energia,que retornou gracas a Deus
Perdi  três dias rsrs,mas devo pensar que acumulei as energias para o final de semana,que eu espero que seja maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário