domingo, 10 de fevereiro de 2013

UM SECRETO,HOJE EU?

Brincadeira  rsrs, estou feliz,isso não é pessoal é?, não sou incoerente, nem irresponsável,o que a sociedade me da,nada,sou independente,sou  fiel a Deus, e a todos compromissos que eu assumo, não da para descrever como eu estou me sentindo,para ser sincera com um vontade louca de brincar carnaval,mas o medo de entrar em crise venceu,vou com calma,para não ter que sentir o sabor do arrependimento que não é uma sensação nada agradável, não sou perfeita odeio sim,odeio hospital,odeio sentir dor,odeio o feo,rsrs,mas também sei amar,amar é uma dadiva de Deus,faz que a vida tenha sentido,faz bem a alma ,amar mais,odiar menos, ontem me perguntaram se eu conseguia odiar,logo veio a resposta pronta claro que não depois refletindo percebi que tenho muito que aprender,o que  é odiar,e ter repulsa,horror,terror,ai percebi que eu odiava o feo,as crises dele e tudo o que ele me faz passar,pecado? então eu estou pecando,tenho muito que aprender,perfeita logico que não,mas verdadeira,fiel,humana, não é ser perfeita e tentar errar menos,e isso eu procuro  a cada dia ser uma pessoa melhor,ser melhor para Deus, preciso que Deus ache certo as minhas condutas . não penso no amanha, não vou fazer planos, só estou vivendo o hoje e estou muito feliz . não devemos complicar a vida,ela por si só já é complicada, não estou preparada para pensar no futuro o que eu tenho agora é o meu presente e nesse momento é um presente de Deus,vamos aproveitar,rsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário