domingo, 24 de fevereiro de 2013

A TRISTEZA ENTROU NA NOSSA FAMÍLIA,MAS JÁ SAIU.

Como eu falei arterialmente houve momentos difícil, interessantemente eu suporto mais com resignação,mais dessa vez nem eu conseguir segurar,primeiro começou por meu irmão o que está com câncer]ele se acabou ainda mais em tão pouco tempo,a tristeza dele era transparente,por  mais que eu quisesse ajuda-lo,eu não conseguia,só de estar  com ele já me sentia ainda mais triste,depois mais uma pessoa da família,totalmente equilibrada,teve uns momentos no minimo estranho,talvez uma forma de  desabafar,mas que deixou  a gente assustados,já minha filha já é um pouco mais frágil, esse era o meu maior medo  que ela tivesse problema,era também visível a sua tristeza,mas ate que se mostrou calma,diante da situação apresentada,talvez rsrs tenha sido que pela primeira vez ela é que precisava de me da forca,e isso fortaleceu ainda mais o nosso amor,ate os meus irmão ,cada qual com o seus problemas também enfrentavam momentos de tristeza.
O que eu aprendi  é que a nossa mente é algo muito especial, não podemos absolver os problemas,devemos sim resolver o que está ao nosso alcance e entregar com confiança a Deus o que não podemos resolver.
Hoje gracas a Deus estamos todos bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário