domingo, 10 de fevereiro de 2013

PRIVACIDADE LOGICO.

Sempre eu tive o cuidado de não falar da minha vida privada,pessoal,relacionamento,etc,o nome da minha filha sim, relatei porque não achei nada demais,mas em nenhum momento a exponho,falo tudo referente a minha patologia e alguns desabafos,faço elogios,agradecimentos as pessoas que me ajudam nessa batalha, não prejudico ninguém as vezes relato o fato,mas sem nomes,que as vezes achei ate justo colocar para alertar as pessoas,mas justamente para não expor ninguém não coloco,os comentários são feitos por pessoas desconhecidas geralmente portadores ou familiares de feocromocitoma, ninguém da minha família ou do meu circulo de amizades,raramente a minha filha,mas nada pessoal,feocromocitoma é uma doença que precisa ser divulgada, as pessoas alertadas,para que não se descoberto em  autópsia,como eu queria saber a mais tempo sobre essa doença,tive  vários disgnósticos errados,e foi através dessa blog que um ex paciente de feo me indicou o provável cirurgião que fara a minha cirurgia. Não tema,nada farei que possa ser prejudicial,vou revisar ate o blog e retirar tudo que possa nos expor,mesmo achando que nada disso é necessário,mas se é precaução que assim seja,rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário