quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

REFLEXÕES SOBRE A MINHA VIDA SENTIMENTAL

Passou a tempestade e agora ainda fica uma fase de assimilação, de reflexão e cair mesmo a ficha de tudo que passamos nestes últimos dias, a intensidade das emoções e dos acontecimentos que impactaram nossos espíritos e o significado que tudo isto teve em cada um de nós
.Eu sair de um relacionamento  recentemente,por vários motivos terminamos, porque não deu certo,o que aconteceu,é que eu não tirei um tempo para avaliar os meus sentimentos,o que é certo agir pelo coração ou pela razão?ambos tem que ter um tempo para verdadeiramente saber o que sente,resultado  dessa situação é que decidir mudar a minha vida,por estar sozinha não quer dizer que eu voltarei para traz,acabou,quero e preciso de um tempo para me dedicar a minha saúde,etc,quero viver sem ter que falar a ninguém  os meus itinerários  sem cobranças nenhuma,quero e vou ter a minha liberdade,o meus contatos de telefones foram todos mudados porque quero um tempo,quero uma vida nova,quanto a sair,logico vou aproveitar o máximo todos os momentos que eu tiver um tempo livre,aproveitar,porque não  todos nos devemos procurar entender que relacionamentos termina,outros começa e a vida segue em frente, culpa? não devemos carregar coisas negativas,devemos esquecer, também não podemos ficar esperando que algo mude,para mim é definitivo totalmente,eu só quero neste momento curtir a minha filha e fazer ela feliz, conseqüentemente isso é a minha maior felicidade.
Não ha nada que o tempo não cure, ninguém morrer por coração partido que muitas vezes a gente próprio contribuiu para isso, conscientemente ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário