terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O FEO VOLTOU A AGIR.

O que mudou em mim, nem eu sei,fui humilhada nessa minha ultima crise,mas nada que eu não possa superar, já superei coisas piores, nem sei se humilhada é a palavra certa,destratada, não sei o nome correto, nem isso importa,mas se eu tinha medo, apressão por precisar de hospital,agora as coisas estão pior, perdi ate a minha forma natural de ser,sempre expressei os meus sintomas e hoje ao sentir algumas coisas estranhas, me sentir um pouco perdida,sem saber o que fazer,as minhas medicações que eu sempre soube manusear,hoje nem sei como agir,e o pior não estou preparada para buscar ajuda medica,fui recentemente ao cardiologista,ele diminuiu o minipress, simplesmente assim,acho que também cansou, não é fácil tratar um paciente com feo, não sei o que esta acontecendo,sempre tratei hipertensão sustentada,agora estou tentando aprender a conviver com as oscilações que estão ocorrendo, hoje eu me sentir muito mal ,durou algumas horas,forte dor no peito,  voltei a tomar o monocordil suspenso por eles,parecia que estava abafada,o meu braco ainda esta um pouco diferente,mas agora esta melhor,as minhas medicações estão sendo tomadas aleatoriamente,tentei seguir a orientação medica,diminuindo a minipress, não como fui orientada,mas pela metade, não deu certo,fiz outra forma de administrar , também não deu certo,ai desistir,fiquei com os principais,mas ai,é hipertensão, hipotensão, não sei como agir.estou com medo,de ter um avc,a pressão esta normal em minutos sem motivo algum ,ela aumenta significativamente,ai eu começo a usar as medicações e depois de um tempo estou passando mal com hipotensão, em anos nunca apresentei esse quadro,se alguém da área medica ou não, puder  me da uma sugestão, opinião, eu aceito,eu estou precisando.
A minha decisão é acelerar a minha cirurgia, não estou mais sabendo lidar com essa patologia,agora esta chegando a um impasse,ou eu venço o feo,ou ele a mim.
esta fora de crise para mim é pouco, eu quero a minha cura.
é muito difícil,passei dias sem sentir  nada significante,hoje sentir fortes dores,foram rápidas ,mas para mim demorou muito,fora o medo que não melhora-se sem medicação venosa,mesmo sem querer relembrei o que passei na ultima crise,e por mais que eu tenta-se me encontrei implorando a Deus misericórdia,essa dor no estomago é um inferno,hoje sentir durante 30 minutos que para mim foi uma eternidade,passou sem nada para dor,repouso, medicação para dor no peito,e o clexane e os anti-hipertensivos,agora é novamente fazer outra tabela de medicação  e ver no que vai da,ficar com a pressão alta ainda é melhor do que ela subir e descer da forma que esta acontecendo,e demais,mas independente de tudo eu preciso manter a calma,a minha paz  ,e a esperança que vai passar,tudo passa,e só mais uma forma dessa maldita doença agir,mas Deus  é misericordioso e vai me mostrar a melhor forma de agir . não estou em crise,apenas estou sem conseguir usar de forma correta as medicações e na minha opiniao isso esta fazendo que os meus picos hipertensivos esta sendo mais graves,e com mais sintomas,mas usar de forma correta e  apresentar hipotensão difícil decisão,mas necessária,quem souber algo que possa me ajudar,comentem.se não quiserem escreva para meu hotmail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário