quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ó DEUS.

Eu peço para  que as pessoas que passam  ou vão passar por isto, não me refiro só a portadores de feocromocitoma,mas qualquer doença  Que elas possam ter um pouco mais de esperança, de fortaleza, de fé em Deus, que sintam que mesmo nos piores momentos, Deus está sempre do nosso lado, nos dando força, interagindo para que tudo dê certo e mesmo sem que percebemos, está nos conduzido para caminhos melhores e mais felizes.
Senhor abençoa e ilumina a mão e a mente dos médicos, que deixam suas famílias para cuidar de seus doentes ou fazer cirurgias. Que eles sintam o poder do mestre em cada paciente que visitam ou atendem assim como a todos os profissionais de saúde ou que estão envolvidos em ajudar a curar os doentes, que eles continuem cumprindo seu ministério sagrado de sempre aliviar a dor dos doentes e restabelecer-lhes a saúde.
  Que eles possam  compreender a dor de seus doentes, todos nós podemos um dia passar por isto e gostaríamos de receber o tratamento que dispensamos com amor e carinho. Que nunca esqueçam que Jesus é o médico dos médicos e o Impossível para os homens pode ser o possível e realizável com a força de Deus, se esta for a sua vontade e se a pessoa tiver merecimento e fé, interna e externa.
 Ó Senhor, me ajoelho aos teus pés pelos milagres que tem feito em minha vida e por ter me livrado de todo mal.
 Grande é o Teu Poder e Glória e nada escapa ao teu Amor e senso de justiça.

 Que Deus nos ilumine e nos dê força para enfrentar quaisquer desafios que se façam necessários e que saíamos vencedores de todos eles. Que a nossa mente nos ajude em nossa recuperação, que a fé em Deus esteja sempre presente e que esta força opere verdadeiros milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário