sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

AMIZADE ENTRE EU E A MINHA FILHA.

Sabe acho que ninguém pode entender como eu e a minha filha nos sentimos, o amor que sentimos uma pela a outra é alem de uma simples amizade, sinto que nos duas somos interligadas como se uma sentisse a dor da outra
. Então ate pra sairmos sozinhas é meio estranho afinal estamos sempre juntas, quando saímos sozinhas é como se faltasse o pedaço da outra, é bem coisa de mãe e filha
. E agora que isso esta acontecendo comigo mesmo sem saber ao certo o que vai acontecer,sinto-me preocupada.
  Estamos  em uma nova fase em nossas vidas.
Todas as minhas decisões mexe com ela, e é ela que decidir? não, nos decidimos.o que não for bom para ela,para mim não interessa,em todas as áreas da minha vida
O meu maior sonho é vela formada,casada,e acima de tudo feliz.
eu digo com total certeza eu tenho uma amiga verdadeira.
A minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário