sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

BEM VINDO FEVEREIRO.

Hoje eu tenho tanta a agradecer,comecei o dia já tendo uma grande vitoria,logico a minha vida depois de crise é correr atras de inúmeros prejuízo, mais sempre vem a mão de Deus me guiando,hoje estou tão cansada,que agora dei uma pausa para descansar,foi um dia de muito trabalho,mas quando termina esse dia e você percebe que conseguiu e uma sensação maravilhosa, não sentir nada em comparação as atividades que eu realizei hoje rsrsrs,estava tudo acumulado,estou com um quadro alérgico,mas  justificável porque eu sou alérgica a ácaros,e o melhor de tudo a minha pressão mesmo com o dia puxado de hoje , só chegou a 150/100,que ate fiquei feliz porque me deu possibilidade de usar anti-hipertensivos,agora é a fase que nem parece que eu tenho feo,e logico eu vou aproveitar,inicialmente para colocar a minha vida em ordem,depois agilizar os meus exames,e marcar a  tao esperada colocação do port card,agora eu acho que sai,sei que muitas vitoria eu ainda preciso obter,mais sei também que Deus esta na direção de cada proposito que eu tenha que seja para a nossa felicidade,como Deus agi, quando acordei nem sabia por onde começar,para ser sincera eu pouco dormir, hoje no começo do dia  o meu Deus já me deu direção e muitas alegrias,sei que ainda tem muita luta,mas eu estou muito,muito feliz.
obrigado meu Deus por tudo.que todos os dias desse mês eu possa sentir a sua providencia divina como eu sentir hoje e que eu possa saber agir sempre como mais te agrade,eu te amo meu Deus.
Obrigado Espirito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário