sábado, 9 de fevereiro de 2013

O QUE LHE CONVÉM

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma". (1 Coríntios 6:12) Vendo isso, podemos entender da seguinte forma: Tudo me é lícito: beber, comer etc, Enfim, tudo o que você quer e pode fazer, desde que não seja fora das leis dos homens e das leis de Deus, lhe é lícito. Mas o que não me convém, é arriscar a minha vida, dirigir  carro bebendo e por pessoas e a mim mesmo em risco.ou entrar no carro sabendo que o motorista esta alcoolizado, Não me convém nen comer até passar mal, sabendo que estou comendo por pura gulodice. Até mesmo o seu computador: lhe é lícito usar, mas não lhe convém abandonar tudo em sua volta para viver em função disso. Em geral, posso fazer tudo, mas não me convém fazer tudo, afinal, o meu corpo é templo do Espírito Santo. E, sendo templo do Espírito Santo, onde ele habita, não quero prejudicá-lo de forma alguma. O mesmo vale para o meu irmão, que também é um templo. Se você for parar para pensar, tudo que está na Bíblia está interligado. Quando Jesus nos pede para "Amar o próximo como a ti mesmo", ele quer que você, primeiramente, se ame. Se ame muito e se conserve. Conservando-se, você será uma grande morada do Espírito de Deus e assim, viver melhor e mais. Pense nisso e reflita as suas atitudes
BRINQUE O CARNAVAL COM RESPONSABILIDADE COM A SUA VIDA E A DO PRÓXIMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário