domingo, 24 de fevereiro de 2013

EVOLUÇÃO DO QUADRO DO MEU IRMÃO.

Ele esta cada vez pior,muito magro,abatido,mesmo com a traqueostomia,apresenta dificuldade respiratória,como eu queria ser mais forte,para ajuda-lo,mas infelizmente sinto agonia,logico que eu farei a minha parte,amanha vou leva-lo ao hospital,mas o sentimento de impotência é horrível ele quer falar,quer que agente entenda,e não é fácil, fora que fica geralmente nervoso,fiz de tudo para ele ficar próximo da gente ele não quer,aparece como visita aqui em casa   e na casa  da minha irma,mas é uma visita rápida, ontem eu perguntei se era normal eu me sentir assim ,e ela falou que também sente agonia na presença dele,que alivio, já estava me perguntando porque eu me sentia assim,quero ajuda-lo mas não vejo como,coisa triste  a sensação de não poder fazer nada,a doença esta destruindo a vida dele,e o máximo que podemos fazer e da assistência e dentro do possível, e orar bastante para que seja feito o melhor para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário