terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O FEOCROMOCITOMA ESTÁ INATIVO.

É muito bom,agente ver o mundo de uma forma melhor,parece um sonho que nao quero acordar,a disposicao é outra,mas tambem existe uma grande preocupacao porque foram suspenso varias medicacões porque estava tendo Hipotensão,e fica sim o medo de entrar em crise,mas não tenho opcão,nao posso usar medicacao e ficar passando mal, nao sei nen tolerar pressão baixa,100/60 ja estou sem levantar,e com vomitos intensos,mas tambem desta vez sei que preciso ter um controle mais rigoso,atencao é a palavra correta,infelismente é ficar verificando varias vezes ,mesmo sem sintomas e dentro do nivel controlavel,fazer o possivel para tomar o alfa e beta bloqueador,e logico apreveitar bastante esse periodo.

2 comentários:

  1. Oi Mirtes,

    a Celma fez a cirurgia. Adrenalectomia unilateral ( direita ) e agora é o controle pressórico. Ainda sob cuidados, mas a diabetes cedeu e a glicose controlou sozinha. Parabéns a você também, vai dar tudo certo. Abraço. Naim

    ResponderExcluir
  2. Olá,Naimfreitas.

    Que noticia boa,meus parabéns pelo sucesso da cirurgia da Celma,as vezes o feo da alteração da glicose que normaliza apos a retirada dele.
    Obrigado por ter me dado noticias.

    ResponderExcluir