domingo, 17 de fevereiro de 2013

TODOS NÓS PRECISAMOS DE ALGUÉM.

Todos precisamos de alguém na vida, é fato, assim como sempre terá alguém que precise de nós de alguma forma!
Se parar para pensar sempre as pessoas tem alguém na vida que precisam de nós, quem mais precisa de mim e a minha filha,a minha irma que eu tomo conta,que nestes dias eu deixei com a minha outra irma,porque eu não estava em condições de ficar com ela,mas que em  nenhum momento deixei de pensar nela,a casa dela é a nossa casa,sempre foi e sempre sera enquanto eu viver,mas realmente ela precisa de assistência que por esses dias eu não podia da,  a minha intenção é de pega-la amanhá,se Deus permitir..
 Podemos ver a criança, que em sua iniciação necessita de orientação e cuidados, é por total dependente de seus responsáveis  necessita de orientação do que é certo ou não, como agir e por aí vai.
 Na adolescência também necessitamos de orientação, de alguém que nos mostre o caminho a seguir diante do novo mundo que se apresenta a nossa frente e mesmo ao nos tornarmos adultos, já mais maduros e responsáveis por nossas atitudes, muitas das vezes necessitamos de alguém  que nos ajude a encontrar o caminho certo, que nos oriente e direcione, as vezes nos fazendo ver a realidade que não enxergamos com clareza.
 Muitas das vezes podemos necessitar que alguém nos mostre o caminho e outras podemos ser o caminho de alguém, ser aquele que ajuda nessa busca.
Eu sou  um pouco orgulhosa,mas estou trabalhando nisso,tento sim precisar menas vezes possível dos outros,esse més para mim foi um grande teste,estou vencendo gracas a Deus,mas também aprendendo que algum momento da nossa vida,vamos precisar de alguém, não se engane,nada substituir o contato humano.
Com isso não quero dizer que devemos nos apoia nos outros,na minha opinião as pessoas mais felizes são as mais independentes,com isso quero dizer que aprendi que na vida devemos nos permitir viver,e viver e servir e ser servido,da e receber ajuda etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário