domingo, 24 de fevereiro de 2013

A MINHA SAÚDE ESTÁ ESTÁVEL.

A uns dias fui aumentando as medicações aos poucos,tive período de grandes oscilações da pressão tive realmente grande medo de entrar em crise,mas agora estou bem, ontem sentir forte cefaleia durante a noite,mas nem peguei a pressão, só fiz  analgesia,hoje acordei melhor,por mais difícil e estranho que possa ser tive nestes períodos mais hipotensão do que pico hipertensivo,no momento que sentir o risco de entrar me crise devido ao estresse,voltei ao poucos as minhas medicações habituais,e uma coisa ,equilibrou a outra, também por muitos dias deixei de verificar,agora só verifico a pa quando sinto algo serio,a minha dor no peito eu sentir mais vezes principalmente depois de atividades físicas e estresse ai eu voltei como monocordil de horário em 8 /8 horas e também a dias eu não sinto,tive também um forte cansaço, também depois de dias puxados,agora o meu pensamento é resolver de um uma vez esse problema do feocromocitoma,se existe uma esperança tenho obrigação de lutar ,em ir atras da minha cura,e e isso que eu vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário