sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PORQUE?

Porque tem que ser assim,porque?
Não sei o que esta acontecendo,não sei............
Só sei que estou triste,muito triste,por esta me sentindo INÚTIL.
A minha filha ontem me falou .mãe você cansou do feo,por isso esta lutando como eu nunca vir para fazer a cirurgia.Eu não tive coragem de dizer a ela que pela primeira vez não sabia o que fazer.ao usar as medicações anti-hipertensivas corretamente me sinto mal,ao não usar me sinto mal,uma com hipotensão e a outra com pico hipertensivo,não tomando posso ser util,ate acontecer o pico hipertensivo,ao não tomar me sinto mal fisicamente e também psicologicamente,uma tristeza infernal, não estou conseguindo ser nada, mãe,tia,etc, ontem a minha filha fez tudo sozinha,quando começou a falar, só sentir ainda mais inútil,que tristeza,hoje amanheci e me prometi lutar,estou  tentando,mas não sei como vou chegar ao final do dia,as minhas opções.
seguir a orientação do medico,exatamente como a receita.
vantagem-vou me sentir melhor,por esta seguindo ao medico.talvez eu seja útil.
desvantagem-sei que se eu mexer com o minipress desta forma e 40 para 8 mg,e bem provável que eu entre em crise, diminuído pela metade já tive um pico hipertensivo de 280/150. 
A outra opção é manter as medicações como antes dessa crise.
vantagem-me livro da chance da crise.
desvantagem-vou ser inútil,ate o meu organismo se adaptar a pressão baixa.
me sinto mal,vomito constante,uma falta de energia.
é como é difícil.
A minha vontade é ligar para o medico ,ele estudou,é medico eu não.
e seguir o que ele orientar . confiança não é isso?
É as vezes a vida é tao difícil eu conheço o meu corpo, também um pouco o meu organismo,pensei que conhecesse o feo,estava enganada,o feo  tem os seus mistérios e sinceramente eu não quero mais comhecé-lo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário