sábado, 16 de fevereiro de 2013

CANSADA,MAS REALIZADA.

Eu hoje fui tudo,rsrs,se o meu corpo reclamou,sim,algumas vezes,mas eu superei,teve momentos que tive uma sudorese tao forte,e tive que parar para trocar de roupa,isso varias vezes rsrs,eta outra roupa,vai tomar banho novamente,rsrs,fiz isso por mim,eu não gosto de ficar pegajosa,mas no final valeu a pena,a cama ficou deliciosa,o ar da casa depois de uma boa faxina,ate ficou mais fresca,agora a minha filha só esta reclamando,agora só faço no próximo ano,quem faz,sabe mandar,hoje em dia achar uma boa funcionaria é muito difícil,eu já tive algumas que ate hoje eu admiro o seu trabalho,tratava a minha casa como se fosse a dela, felizmente ela acharam empregos melhores, eu gosto demais delas,a Luiza,ela trabalha em um restaurante hoje é uma amiga,como diz o pai da minha filha,essa é sua amiga de verdade,pessoa rara hoje em dia,a outra a Marcia ,ele não gostou dela,nem ela dele rsrs,mas nunca vou esquece-la uma pessoa verdadeira,uma pessoa que fez por mim,o que eu nunca posso esquecer,quem sabe um dia o destino não faça agente se encontrar,muitas outra foram pessoas que ate hoje eu tenho contato,mas essas duas esta no meu coração,que Deus ilumine sempre os seus caminhos,agora eu só penso em dormir ,apagar,amanha eu aproveito a noite,hoje quero sonhar,dormindo rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário