sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

SENTIMENTOS,A VERDADE É UMA DELAS.

 Quanto custa ser verdadeiro? Os preços são caros, mas existem diversas formas de pagamento. Sim, estou falando de sentimentos, porque hoje em dia até os sentimentos viraram ‘negócio’. Você já ouviu falar que as pessoas gostam de pessoas verdadeiras? A nova geração está destruindo certos valores, sentimentos verdadeiros deixaram de ser prioridade, estamos vivendo a geração ‘’moderninha’’, praticamente sem nenhum valor de destaque, a não ser que falemos de valor financeiro, aí sim poderíamos ser chamados de a geração dos valores. Enfim, eu acredito que bons valores deveriam sempre ser mantidos, e apesar de tudo que vejo, eu ainda continuo acreditando em sentimentos verdadeiros, mesmo que estes sejam exceções, sendo assim, de exceções espero viver.  aquelas que continuam acreditando que o verdadeiro valor de uma pessoa não é aquele que é visível aos olhos comuns,E quem dera se essa escassez de pessoas, sentimentos e coisas verdadeiras ficasse apenas no campo do amor. O mundo está sofrendo escassez de ‘’verdade’’ em todos os aspectos. Não existem mais valores, não existem mais ideologias, não existem mais defensores de causas importantes, não existem mais movimentos, não existe mais ação, não existe mais personalidade própria, não existe mais confiança, não existe mais verdade.  A justiça e a honestidade começam nos pequenos detalhes, se você não é honesto com você mesmo, então, pode esquecer que um dia haverá justiça. Engane a si próprio e assista sua vida ser consumida pela falsidade e hipocrisia. Há pessoas que são aquilo que os outros fazem delas. Eu prefiro ser quem eu sou! Sempre! Ao contrário, não estaria sendo honesto comigo mesmo. Considero-me uma exceção, e quem é exceção sabe que é exceção, e eu espero sinceramente que as poucas exceções que existem jamais deixem de ser exceções. Você pode se divertir, ser feliz e aproveitar a vida sem destruir os bons valores, não importa quão antiquado esses valores possam ser, é sempre bom conservar bons valores e bons costumes, e no final das contas não existem regras para ser feliz, basta você ser quem você é, se as pessoas forem verdadeiras, então, os sentimentos também serão verdadeiros.a verdade tem que ser dita sempre,doa a quem doer,sempre é mais digna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário