sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ESTOU TÃO FELIZ.

Quando quase eu não confiava mais na felicidade, ela me bate assim: plena, completa, imensa! Eu não sabia que podia ser tão feliz.

E quando eu penso em tudo que já deu errado até hoje, tenho a certeza: era por que o CERTO ainda não tinha chegado;  vou fazer a retirado do feocromocitoma,e viver assim com  esse sensação maravilhosa para sempre rsrs,é muito bom ter saúde.
 Agora, neste momento, só coisas boas em minha vida!
 Casa e família, e coração alegres!
 E um novo início espetacular!
 Por tudo isso que hoje eu amo, valorizo e aproveito cada momento da minha vida
 .Eu quando estava em crise uma simples frase de um medico me acalmou, ele me dizer: “Calma, vai passar!”. Estava no meu limite. Físico, emocional, pessoal, e a partir  deste momento enfrentei a crise mentalizado vai passar ,serei feliz isso inúmeras vezes mentalizava e as vezes quando a dor estava forte demais,falava alto vai passar e serei feliz,rsrs,acho que deu certo,pensamento positivo e luta, ate conseguir chegar aonde se quer,“Nossa que fase boa! Parece que um terremoto passou, e eu fui construindo uma nova cidade em mim. Ainda muitos projetos, ainda várias lembranças, e novos moradores em meu coração! E eu ando achando tudo tão bem vindo, que na hora de dormir, agradeço por mais uma noite! Até que enfim, os 40 anos realmente comemorados! Coisa estranha a nossa mente, né? Está parecendo tudo um sonho,o feocromocitoma inativo,sem dor alguma,a minha vida pessoal perfeita,meu lar muito,muito, agradável,varias coisas novas que não  tinha conquistado por medo de mudanças e que eu apos a crise conquistei porque percebi que nada tinha a perder, problemas ainda existe,mas no meu atual astral,o acho insignificantes,o medo também as vezes bate,medo de voltar a sentir os sintomas do feo, mas não sera o medo que vai me tirar esse momento da minha vida, não sei quanto tempo vou ficar tao bem,mas com certeza eu vou fazer destes momentos, lembranças maravilhosas, já tive momentos que o feo deu uma pausa,mas desta vez realmente estou muito bem,e Mudou tudo junto! são varias alegrias,paz familiar, união,meu irmão melhorou de saúde ,  a minha filha esta ótima,alegre,cheia de planos,enfim um momento abençoado por Deus.
Obrigado meu pai amado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário