quinta-feira, 2 de maio de 2013

SABIA QUE A MINHA FILHA NÃO ESTAVA PREPARADA EMOCIONALMENTE.

Mas como evitar,tem coisas na vida que não se pode poupar ela,ele depois de ver o meu irmão e tudo o resto também se sentiu sozinha, ontem era o nosso dia de lazer,é não aconteceu,também como podia fazer que nada estivesse acontecendo?a forma que ela extravasa me coloca aonde eu não desejo a ninguém , eu vou ajudar o meu irmão sei que quando ele estiver recuperado,com fé em Deus isso acontecerá, nenhuma gratidão talvez terei quem sabe,mas estou fazendo por ele e pelos meus pais,quanto a minha filha só posso orar,hoje mais um dia que ela ficara sozinha,e o meu coração pequeno,mas eu quero falar com o medico que esta lidando com o caso do meu irmão, não vou desistir da minha cirurgia,sera realizada se Deus permitir,eu preciso pensar  na minha filha e em marcia,por mais que isso esteja doendo o meu coração,todos os meus atos eu entrego a Deus,e te peco senhor me guia,me perdoa,nós ama.essa mensagem é para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário