segunda-feira, 13 de maio de 2013

CURATIVO DO PORTCATH.

Talvez esteja tendo cuidados demais,mas eu sei que a minha cicatrização é  péssima,estou achando um milagre nada ter inflamado,vou ter cuidados ate tudo  ter sarado,é a primeira  vez que estou tendo uma boa cicatrização,espero que continue assim-obrigado senhor por tudo.Hoje eu fiz o curativo no hospital militar.
Como eu fiz os curativos.
os primeiros dias no hospital[pois estava internada]
Hoje no hospital militar.
Depois ainda mantive coberto pelo receio pois não pude ficar em casa e estava em ambiente com muita poeira etc.estava lavando com sabonete da natura e usando o asseptcare  spray[digluconato de clorexina]produto excelente ,é o que sempre eu usei nas minhas feridas,um produto que toda mãe deveria ter em casa,ajuda bastante nas cicatrizações.
No dia 15/05 recebi a orientação do medico que fez o procedimento.
Deixar já exposto.
Lavar 2 vezes ao dia com.
SOAPEX LIQUIDO.
NEBA-SEPT.[digluconato de clorexina]

Nenhum comentário:

Postar um comentário