segunda-feira, 27 de maio de 2013

RELATO COMPLETO DEPOIS QUE COMECEI A SENTIR DOR NA FERIDA CIRÚRGICA DO PORTCARTH.

 
Dia 23 sentir forte dor no peito, o local do ferimento cirúrgico começou a doer.
Dia 24 amanheci com o curativo sujo de sangue. Dia 25 ao pegar a minha temperatura estava em 37.9, durante esse dia mantive o estado febril, durante a madrugada do dia 25 passei a ter febre cheguei a 38.7,também já estava de tylenol de 6/6 horas para a dor no local do procedimento,também durante esses dias estava com a pressão descontrolada. DIA 26 a dor e a febre leve permanecia,passei o dia em movimento,durante a noite a febre piorou,ao observar o local do ferimento não gostei,não sei explicar,estava em volta dos pontos com secreção.fiz uma limpeza profunda no local,deixei descoberto e durante a noite limpei mais vezes. OBS -coitada da minha filha,passou a noite comigo, quando eu virava de bruscos dormindo, ela me acordava ,ainda eu achava ruim, reclamava, e ela ainda ficava tentando baixar a febre e eu só falava me deixe dormir rsrs, isso é que tem uma filha maravilhosa. Dia 27- falando serio eu estou bem, a ferida amanheceu bem melhor, permanece descoberto, estou limpando rigorosamente.estou um pouco arrepiada, a minha temperatura está agora em 38, grau,mais o ultimo horário do tylenol foi durante a madrugada, ainda está doendo o local do procedimento,mais menos do que ontem. Vou tentar fazer um exame de sangue para ficar despreocupada, pelo menos vou saber se a febre e mais uma vez do feo ou é infecção. Eu não brinco com a minha vida, só não vivo em função de pensar sempre o pior. Se a cada sintomas eu procura-se o hospital, não teria vida. Não quero dizer com isso que devo não levar a serio as orientações recebidas, pelo contrario muito obrigado a todos que de alguma forma  me ajudam. Mais também não vou ficar incomodando mais do que o normal a ninguém. nenhum med merece um paciente que fique te enchendo. Eu não estou me sentindo a vontade de entrar novamente em contato com o medico. Sei o que é isso, tenho pessoas próximas que são da área de saúde, o paciente deve tirar as suas duvidas em consultório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário