segunda-feira, 20 de maio de 2013

MANTIVE DOR DE CABEÇA O DIA TODO.

Fiz tudo o que deveria ser feito,nem  tudo deu certo,mas o tempo todo com dor de cabeçá ,teve horas ate que me deu vontade de sumir,passei o dia todo na rua,cheguei tem pouco tempo e agora eu vou dormir,isso é se essa maldita dor de cabeçá deixar,amo a vida,mas não nego estou ficando cansada,as vezes a vida parece um pesadelo,como eu queria a minha vida de volta,sem preocupação,saudade de brincar com os meus pequenos,agora não sobra tempo para nada, ate a minha filha que era tão calma,agora só vive estressada,sei que todo mundo tem problema,mas está demais,todos devemos pelo menos tentar viver da melhor maneira possível, não é fácil passar o dia todo com dor,errei senha,o cartão fico com o chip bloqueado,amanha nova luta,com dor fica difícil ate lembrar as coisas básicas, estou chateada comigo ate agora,mas não posso voltar a atras,pelo menos por enquanto está uma dor suportável porem estou cansada de tanto tempo com dor,espero amanha acordar sem dor.pelo menos eu conseguir colocar na sonda a alimentação do meu irmão,achei ate fácil, não tem ciência nenhuma,menas uma preocupação, a partir da amanha eu vou da a ele alimentação em 3/3 horas,ainda tenho uma revisão medica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário