domingo, 19 de maio de 2013

EU.

  Não acredito na primeira conversa que vêm me contar - sei que toda história, assim como a moeda, tem   dois lados e é sempre bom averiguar!
  Não espero por nada, nem por ninguém - faço a minha  parte !!!
 "Sou feliz e agradeço por tudo o que Deus me deu !
  "Não fico julgando as pessoas precipitadamente e não deixo as pessoas me influenciarem no que devo ou não achar de alguém, tenho opinião própria. E sou de dar uma segunda chance a todos.
  Não deixo que as dores me tire o encanto de viver.
  Procuro sempre alegrar o meu coração.
  Procuro perdoar sempre.
  Procuro superar da melhor maneira possível os momentos difícil.
  Sei ser grata,e sei da importância do reconhecimento das coisas que nos ajudam a preservar a vida.
  Sei compreender que ninguém é perfeito e aceitar cada um do seu jeito.
  Procuro fazer aos outros o que gostaria que fizessem comigo.
  Não sou perfeita,mas procuro agradar a Deus.
  Sem Deus eu não sou nada,e ele que me sustenta diariamente é o seu amor que me mantem viva,é ele que mantem o meu lar harmonioso,é ele que me deu a minha maior riqueza ,a minha filha santy.
 "O valor da vida não tem preço,devemos tentar conservar da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário