quinta-feira, 16 de maio de 2013

LEVE MELHORA DO NÍVEL DA PRESSÃO ARTERIAL.

Com o aumento do minoxidil, introdução do Lasix,repouso,e o uso do bromazepam , houve um controle melhor da pressão pois passei a dormir um pouco,ainda acordando durante a madrugada,mas conseguindo retornar a dormir,o sono é importantíssimo para qualquer ser humano,o estresse diminuir, a minha pressão ainda se mantem alta,ainda estou em uso de analgesia de horário,a dor é um gatilho para a minha pressão arterial chegar a níveis graves,controlando a dor,dormindo melhor,fazendo repouso dentro do possível eu tenho esperança que logo essa crise acabe,acho ate que já esta no fim,para todos os tipos de problemas devemos sempre ser otimista,e nunca desistir de lutar, não sei do meu futuro, nem quero pensar sobre isso,o que eu tenho agora é o meu presente e vou viver da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário