sexta-feira, 24 de maio de 2013

MORRER FAZ PARTE DA VIDA,O IMPORTANTE É APROVEITAR , ENQUANTO VIVEMOS.

 Eu ´AMO VIVER“eu poderia suportar perder as pessoas que eu amo, embora não sem dor,  mas não sei se suportaria perder a minha filha!sem exagero ela é o anjo na minha vida,quase diariamente ela é elogiada para mim,se eu canso disso? rsrs, não, eu sei que ela é realmente uma joia rara,dizem também que precisamos ter atividades de lazer paralela,eu ate concordo,mas eu prefiro a sua companhia e ela a minha rsrs,quando a gente passa muito tempo longe a saudade já se faz presente rsrs,mas sem cobranças temos atividades diferentes, só o lazer é que fazemos juntas, eu sei que ela precisa sair com pessoas da sua idade,mas isso tem que partir dela,nada sera imposto a ela,cada uma é livre para fazer o que quiser,a unica coisa que eu quero e que ela é priorize os estudos,e isso ela faz. Sei da importancia das amizades, infelizmente eu me afastei de muitas pessoas que eu considero muito, aconselho sempre a ela manter as suas amizades, digo sempre a ela quanto na vida é importante um verdadeiro amigo[a]. A alguns deles  que eu não procuro, mas independente do tempo,está nas minhas orações   Não posso me afastar da minha filha porque vou morrer um dia, para ela sentir menos,posso fazer ela entender que precisa viver,que a vida é bela,que quando perdemos alguém que amamos muito, dói, dói demais,mas com o tempo o sofrimento vai diminuindo aos poucos,que eu a  criei para ela ser feliz,que ela conquistara muitos sonhos,sera muito feliz, enquanto eu viver eu vou tentar faze-la entender que Deus é um pai amoroso,quem vive com ele pode ate sofrer,mas a sempre paz no coração Deus não castiga ninguém, Deus é amor.Todos nós vamos morrer um dia,na minha opinião pessoal,aqui é só uma passagem,quando viajar,o meu lugar estará reservado pelo meu Pai amado[espero que demore muito rsrs]  Gostaria de dizer para não se preocupar com a morte,mas da importancia de como está vivendo, aproveite,sorria,ame,enfim viva,para que quando a morte chegar você tem o prazer de dizer como eu fui feliz,todos nós vamos morrer um dia,quem se preocupa demais com o seu futuro,esquece de viver o seu presente, por isso é que eu tenho facilidade de da a volta por cima,não fico remoendo o passado,dou importância ao meu presente,o dia de hoje é o que eu tenho,o amanha está entregue a Deus. Sempre eu tive uma ligação linda com os meus Pais,hoje eu sou órfã sinto imensa saudade deles,mas eu sei que aonde eles estão sente o meu amor,a cada momento da minha  vida eu tento seguir os seus ensinamnetos,errando, acertanto,como todo ser humano,mas com a certeza que eles estão sentindo orgulho de mim,pois tento da minha forma fazer tudo que prometi a eles em vida.Não posso negar que sinto receio da minha partida por causa da minha filha,mas a fé que eu tenho em Deus me mantem a serenidade de saber que quando isso acontecer Deus tomar conta dela do meu lugar,dando a ela todo conforto necessario para ela continuar e ser muito feliz.a vida é um misterio,não vamos procurar saber o  futuro,vamos ser grato pelo dom da vida,pelo nosso maravilhoso momento presente,essa é uma dadiva de Deus.Eu acho que existe vida alem da morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário