domingo, 26 de maio de 2013

HOJE ANIVERSARIO DE UMA DADIVA DE DEUS A MINHA AMADA IRMA MÁRCIA.

Meus parabéns MARCIA .Que Deus faça um milagre na sua vida,te dando a sua saúde ,os mistérios da vida,aos 16 anos,normal,uma adolescente aparentemente feliz,começou a apresentar os sinais da esquizofrenia,sempre fomos muito ligadas,a amo demais,ela também me ama,mas ama mais a minha filha rsrs,a ligação dela com ela é ainda mais forte,depois da partida dos meus pais ela  ficou na minha responsabilidade, ela sempre conviveu comigo,e participou do nascimento e crescimento da minha filha e como dizem o amor pode ser mais forte do que tudo,não posso dizer que ela tem uma vida normal,não sai sozinha,precisa de orientação para a sua higiene,mas fora disso tenho a certeza que é a pessoa da família que mais nos ama,é doce,meiga,nunca foi agressiva com a  gente,todos da família ela antigamente já ficou nervosa,menos com santy,quando ela não quer obedecer,ou fica amuada,a minha filha fala com ela e ela volta ao normal rsrs,ela as vezes é lucida,acho ate que é ela ouvir  e entende tudo fora logico dos momentos das crises dessa doença,nesses momentos ela precisa de todo amor e paciência possível,a muitos anos ela não apresenta uma crise forte,gracas ao senhor Jesus,muitas vezes ela é a minha companhia,faz diariamente que eu cresça espiritualmente,quem ajuda quem? nós nos ajudamos mutualmente,da minha vida ela fara parte para sempre,que Deus de a ela toda paz e felicidade do mundo.
Nós te amamos Marcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário