quinta-feira, 30 de maio de 2013

A VIDA CONTINUA.

A morte é algo inesperado,as vezes ela chega devagarinho, e outras vezes ela vem de repente, sem avisar da dor que ela vai causar.Somos uma vela acesa em meio ao relento. E se soubéssemos a hora da partida, faríamos tudo diferente. E quantas pessoas já perdemos sem dizer a elas o quanto são importantes pra gente? E por que não dizer todos os dias que ama? Deus é o caminho para todos os familiares buscar conforto,eu desejo a vocês que o consolo de Deus te abrace ,principalmente a sua irma amor,que perdeu o irmão que tanto amava,eu ontem não pode te consolar,estava muito mal,eu te peco desculpas.
 Deus está no coração de cada um de nós,pense que ele quer nós ver amando e continuando a  nossa vida,continue  filha a ser essa pessoa alegre,feliz que as pessoas ao seu lado sabe que logo estão felizes,porque você irradia alegria,sei que precisamos de um tempo,cada qual tem o seu tempo de aceitar e continuar a  nossa caminhada,estou aqui para todos que precisarem,não canso de dizer que a minha filha é um raio de luz  que em todos os meus momentos na vida,mesmo ela estando em dor ela ainda consegue consolar e me  amar,filha feliz da pessoa que você amar e formar a sua família,pois terá conseguindo achar uma joia rara no mundo,como eu sou feliz por você fazer parte da minha vida, desculpas se precisei ficar um pouco sozinha,você ainda não entende mais a solidão as vezes conforta também,ontem fiquei horas pensando em tudo,deste do seu nascimento,a alegria de amar,de ter você pequenina nos meus bracos,de lembrar dele, de tudo,dos momentos bons,ruins,de sentir raiva de sentir orgulho,de tantas outras coisas,mas quero que você saiba  voce sera ainda muito feliz, lembre-se é Deus é amor,Deus nós Ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário