domingo, 19 de maio de 2013

TOME POSSE DA VIDA DA MINHA FILHA SANTY SENHOR.

Meu Deus toma posse da vida da minha filha,eu te peco piedade meu Deus,nao sei se é pecado mais eu queria te pedir para  sofrer no lugar dela,se ela fez algo que não te agradou,eu quero sofrer no lugar dela,se eu estiver pecando eu te peco perdão, eu sei que eu sou uma pecadora,mais eu te peco para não vela sofrendo,ver ela com dor física eu me sinto a pior das pessoas,me sinto abandonada,sei que eu erro,mais eu te  peco perdão .Pai eu te peco tem misericórdia da minha filha e a cura  dela senhor por favor,eu sou mais forte,queria tanto poder sofrer por ela,eu pequei, eu fui em uma casa de adivinhação queria saber se era algo espiritual, não fiz nada, só fui,e isso está me amargurando quando cheguei ela começou a sentir dor,sei que talvez seja só conhecidensia mesmo assim eu te peco se foi isso me perdoa meu Deus,eu só tenho um Deus,é o Deus de amor,é o Deus pai de Jesus,pai manda os seus anjos para nos proteger de tudo que possa nos trazer sofrimentos,eu entrego a cura da minha filha santy em tuas mãos,eu confio em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário