sexta-feira, 17 de maio de 2013

EM RELAÇÃO AO PORTCARTH.

Estou satisfeita com o resultado,continuo a mesma de sempre,eu tinha receio de por ter colocado o portcarth mudar a minha rotina,tudo continua igual ,hoje  faz 10 dias da minha cirurgia e estou já fazendo tudo normalmente,ainda fiz angioplastia,agora eu estou mais tranquilha quando precisar de acesso venoso sera com muito menos sofrimentos,se deveria ter feito antes? fiz quando encontrei um medico competente,no tempo que Deus acho correto,o importante é que deu tudo certo e agora estou com um problema a menos.Ainda tive uma coisa rara,uma cicatrização perfeita, o medico fez um trabalho tão bem feito que nem da para observar o portcarth,agora a cicatriz está ainda  bem visível,mas que sabe com o tempo,depois de sair os pontos fique melhor,e também isso é de menos,o importante é a minha vida,tudo isso me deu mais força para começar a agilizar a minha cirurgia da retirada do feocromocitoma se o medico acha prudente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário