domingo, 19 de maio de 2013

EVOLUÇÃO DO QUADRO DO MEU IRMÃO.

Ontem eu fiz a mudança dele,ele foi junto,estava ativo,eu estou achando ele bem melhor,mesmo estando debilitado,estar mais saudável,está lucido,foi uma mudança muito cansativa e atrapalhada,mais no final tudo correu razoável hoje meu outro irmão vai terminar de realizar,cheguei em casa muito cansada, ontem sentir dor na área da cirurgia,mas sei que foi por causa da minha imprudente,mas agora não posso voltar a traz,hoje a tarde eu vou ver se descanso um pouco,ele esta se alimentando pela sonda e também pela boca,a traqueostomia esta limpa e ele esta respirando melhor, não sente dor,amanha eu vou busca-lo para a sua nova casa,como vamos ser vizinho,vai da para que eu possa da mais assistência,todos estão sem paciência com ele,eu ainda tenho porque eu sei que não é uma situação fácil para se conformar,deixar de falar,deixar de comer e ainda depender dos outros,espero meu Deus que nunca me falte paciência para com ele,que ele se sinta feliz no seu novo lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário