sábado, 25 de maio de 2013

BOM DIA PARA TODOS.

Boa dia para todos!! 
"Te amarei Senhor de todo o coração, te amarei Senhor, com toda a minha alma"... é fácil dizer ou escrever isso numa rede social neh?? Amar a Deus vai muito além de palavras.. suas atitudes falam se vc ama ou não!! Obedecer os mandamentos do Senhor, buscar a vontade dEle, abrir mão dos seus sonhos e desejos pra viver os dEle pra vc.. isso é amar a Deus!!
 Depois de muito  tempo eu tenho entendido o sentido do amor ao próximo, ainda não sei tudo, nem sei se vou chegar a saber.. mas sei um pouco e uma coisa eu posso dizer: amar é abrir mão do que é melhor para você em pro de outra pessoa .Então se falo que eu amo a Deus, e não amo ao meu próximo eu tenho ainda muito que saber o que verdadeiramente amar incondicionalmente a Deus.  Agora, se fazer isso é difícil pra mim, então preciso rever meu conceito de 'amar a Deus'!! Quero refletir muito sobre isso viu, e que vc possa refletir tb.. que nível está o seu amor pelo Senhor?? Jesus, me ensina a ama-lo de verdade de todo o coração e de toda a minha alma !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário