domingo, 5 de maio de 2013

HOJE ANIVERSÁRIO DO MEU IRMÃO CARLOS-EVOLUÇÃO DO SEU QUADRO.

Ele aparentemente estava um pouco melhor,mas ainda internado,sem tem feito a colocação da sonda,segundo o medico deu alteração cardíaca por isso estão esperando a avaliação cardiológica para depois fazer a procedimento,fiquei ate hoje os dias com ele,mas amanha providenciei um acompanhante para ele,vou ficar fazendo as visitas,porque eu vou começar a me programar para a minha cirurgia que sera  no dia 08,a vida é um mistério,estou com medo de quando ter alta ele já esteja partido,mas enfim a nossa vida pertence ao senhor, não posso mais adiar essa cirurgia,e devo ficar internada só 2 dias.
Meu irmão,eu te desejo vida,mas se não vou permitido por Deus eu te desejo uma boa partida,sem sofrimentos,que os anjos do senhor esteja ao seu redor noite e dia o protegendo,feliz aniversario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário