sábado, 11 de maio de 2013

COLOQUEI O PORTCARTH.

Hoje faz três dias que realizei a cirurgia,foi melhor do que eu esperava,o cirurgião Dr. Aquiles foi competente. Fiz a cirurgia com uma equipe qualificada,o serviço de enfermagem da hemodinâmica também foi excelente,fiz o procedimento na fundação baiana de cardiologia aonde eu sou acompanhada por Dr. Emerson Porto, que admiro a sua conduta profissional e tenho confiança plena nele. Talvez tudo isso tem contribuído para eu finalmente conseguir realizar a cirurgia infelizmente entrei em crise, na minha opinião não sou foi o estresse emocional da cirurgia,mas estava em um momento muito delicado, fiquei dois dias com turvação visual e muita cefaleia,a minha pressão chegou a 250/190, inacreditável mas pior que é verdade,passei a tarde da quinta-feira com a pressão muito alta e dores de cabeça fortíssimas,fui para uco e conseguiram controlar a dor e a pressão ontem tive alta para o quarto,com a pressão controlada,mas permaneci com cefaleia,hoje a pressão voltou a subir, acho que ainda estou em crise,mas leve,espero que logo acabe essa crise com fé em Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário