sexta-feira, 24 de maio de 2013

COMO ESTOU HOJE.

Não sei se estou arrependida,mas não faria novamente.
Não posso voltar ao passado,mas eu deveria ter feito repouso apos a cirurgia.
Todos falaram, minha filha,meu outro irmão,ate os vizinhos,mas eu queria terminar e agora é aceitar que a minha  imprudência possa ter me causado prejuízo na minha saúde.
Para que meu irmão pudesse morar próximo da gente e da família,fiz a sua mudança,arrumei a suas coisas,mesmo com a minha funcionaria,foi extremamente cansativo,moral da historia ele ainda está na casa da minha irma,diz ele que vem amanha,pensei que ele estivesse com pressa de se mudar, por isso fiz tudo em um dia, agora eu deixei claro que eu darei assistência a ele mais aqui, não pretendo sair de casa ate a dor aliviar,e se permanecer como está vou para o hospital ver o que está acontecendo,agora a noite está ainda pior,e uma situação diferente,não sei como agir, nem sei mais se não é um começo de uma crise de feocromocitoma.
Começou  com uma dor no queixo,depois refletiu no tórax , sentir dor no peito forte,dizem que eu fiquei pálida,mas no momento que eu pequei a minha pressão estava baixa e a ainda depois tive uma queda de pressão acentuada,chegou ate a 10 por 6,o que para me é raro e  já é hipotensão e causa sintomas,isso aconteceu ontem a noite.
Amanheci com o curativo sujo de sangue,achei também raro pois parece esta cicatrizando bem.
Depois passei o dia sentindo dor,ate o pescoço e o braco direito está incomodando.
Depois a dor ficou mais forte e passei a tomar analgésico de horário também estou enjoada .
 A minha pressão se manteve alta o dia todo.
Agora é esperar para ver o vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário